quarta-feira, 2 de julho de 2014

CONCURSO: Vencedores do Logo da Copa recebem prêmios

Redação

    Na terça-feira (24), foram entregues os prêmios aos alunos vencedores do concurso Logo da Copa realizado pelo Projeto Folha na Escola. A entrega aconteceu nas escolas localizadas no interior do município. Os alunos receberam camisetas do Brasil oferecidas pela empresa Spids Sports.
     Acompanhados de professores e diretores os alunos Gabriele Fracaro Pedroso, do Colégio Estadual de Rio do Couro que venceu na modalidade 6º ano, e Ivan Antonio Pereira, da Escola Rural Municipal de Pirapó que venceu na modalidade 5º ano receberam os prêmios.
    "Ficamos encantados com a recepção e de como o jornal tem sido trabalhado em sala. São em momentos como esse que percebemos a importância e vemos o resultado deste trabalho", relata o diretor da Folha de Irati Nilton Pabis que acompanhou a entrega.
    O diretor ressalta ainda o papel fundamental dos professores, diretores e equipe pedagógica para o sucesso tanto do projeto, quanto do concurso. "Sem o incentivo e a dedicação deles, nada disso seria possível", diz.

A competição
    O concurso, que teve inscrições entre maio e abril, foi criado como forma de comemorar a Copa do Mundo e integrar ainda mais os alunos ao projeto. Nele puderam participar alunos regularmente matriculados no 5º e 6º ano das escolas participantes da iniciativa. O resultado foi divulgado no início de junho.
    O concurso previa a transformação da Logo presente no topo da página Folha na Escola dentro do tema da Copa do Mundo 2014. Cada escola pode enviar um desenho por instituição, sendo orientado por professores que ministrem qualquer disciplina. A disputa foi dividida em duas modalidades: a de 5º ano e de 6º ano.
    Além das camisetas do Brasil como prêmio, os alunos tem seus desenhos circulando nas páginas da Folha na Escola em substituição a logo tradicional nas semanas em que se realiza a Copa do Mundo.


 Professor Helio de Mello, o diretor da Folha, Nilton Pabis, a aluna Gabriele Pedroso, 
a professora Adriana Cardoso e a diretora Sônia de Mello
Foto:Cíntia Synderski


A diretora, Sueli Hrycyk, a coordenadora do Projeto Folha na Escola, 
Cíntia Synderski, o aluno Ivan Pereira e a professora Susana Neumann.
Foto:Nilton Pabis


Resultado ganhou destaque em mural da escola
Foto: Nilton Pabis


A coordenadora do Projeto Folha na Escola, Cíntia Synderski, 
a aluna Gabriele Pedroso e a professora Adriana Cardoso
Foto: Nilton Pabis





Alunos da Escola Rural Municipal de Pirapó acompanharam a entrega do prêmio
Foto: Nilton Pabis



O aluno Ivan Pereira, acompanhado do diretor da Folha Nilton Pabis. 
Camisetas comemorativas da Folha, também foram entregues para sorteio na escola
Foto: Cíntia Synderski

Nenhum comentário:

Postar um comentário